sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Do pedido ao anuncio as famílias

Esta postagem é não só para as noivinhas, mas também para os futuros noivos.

O pedido
Vários amigos apaixonados já me perguntaram como fazer o pedido para suas namoradas, a  intenção é sempre fazer o pedido de forma inesquecível, para que elas saibam o quanto são amadas.
Mas lidar com essas emoções que se tornam um grande turbilhão de sentimentos realmente não é fácil, você sente-se pronto para o grande dia, tem certeza que ama essa mulher de forma que achava não ser possível até que ela entrou na sua vida e mudou tudo, e a vontade de estar com ela todas as noites, dividir o mesmo teto faz com que todo homem “machão” se torne um grande apaixonado.
Cada um com seu estilo é claro, não queira fazer da sua história de amor um filme de hollywood, O que você vive é a realidade e isso que faz da sua história especial, então o pedido tem que ser feito baseado no que vocês vivem, no sentimento que os une, no seu cotidiano.
Pense que seja qual for a forma escolhida para fazer o pedido ele será inesquecível pela importância que este momento terá em suas vidas.
A forma mais simples e romântica para se fazer o pedido é em um  jantar no restaurante favorito de vocês, seja ele um restaurante na Bela Cintra ou o Mac Donalds do seu bairro, o mais importante é ser original Se você escolheu fazer o pedido em um lugar mais refinado, não se esqueça faça as reservas com antecedência e conte para o metrie da casa que será uma noite especial  para você e sua namorada, assim você terá a ajuda dos profissionais da casa, deixe previamente escolhido o momento em que deseja fazer o pedido e diga a ele que claro traga  uma garrafa de champangner para comemorar .
Uma grande dica para eternizar este momento é: Ao buscar sua namorada em casa para o jantar especial não esqueça de presentear ela com flores e um cartão dizendo que aquela será uma das noites mais especiais da sua vida, pode ter certeza que em suas bodas de ouro ela ainda terá aquele cartãozinho guardado.
Após o tão esperado sim da namorada, agora noiva começa as preocupações?
Como contar a família? O que fazer para preparar uma linda festa.
A partir daí a noiva passa a se dividir entre seus afazeres e a preocupação em tornar realidade o grande sonho do casamento.
Postarei aqui semanalmente o passo a passo de tudo que uma noiva precisa saber para realizar o grande sonho.
Então vamos começar

Anuncio a Família
Lembre-se que é o sonho de toda mulher se casar, e ter tudo como manda o figurino vai fazer com que sua namorada "noiva" sentir-se a mulher mais amada do mundo, então sente com ela e a principio decida se vão fazer uma festa de noivado ou apenas informar para as famílias.
Após isso hora de contar para a família.
Convide sua namorada para almoçar em casa e, na hora da sobremesa, anuncie o pedido para a sua  família. Depois, faça o mesmo com a família dela.
É só uma formalidade, uma satisfação aos entes queridos.
Diga que esta relação está bem sólida e que você gostaria de aprofundá-la mais.
Diga que você se sente seguro de seus planos e que gostaria de compartilhar esta alegria com os familiares.
Fale de sua felicidade em constituir sua própria família.
Seus familiares vão gostar muito.
Mas, não deixe para avisar muito em cima da hora.
Causa uma impressão ruim.
Fale com antecedência para que eles possam administrar as emoções até a hora do casamento.
No próximo post colocarei opções para a festa de noivado .

Espero que tenham gostado
Até semana que vem!!!

Noivinhas para que o blog seja sempre muito util e interativo, comentem, indiquem assusntos que buscarei informações para ajuda-las 

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou esperar o proximo post sobre noivado!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria, Sou fã da glitter ja a algum tempo e achei a ideia do bog perfeita, assim nós noivinhas temos ajuda de e toques de profissionais,
    estarei acompanhando tambem a glitter no blog

    DESEJO A VOCES MUITO SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. A Glitter está de parabéns, as dicas são ótimas. Nem em revistas especializadas neste assunto tem dicas tão valiosas e comentários tão importantes, além das ilustrações que dão um clima especial pras matérias.
    Muito sucesso hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir