quarta-feira, 21 de março de 2012

Casamento Ecológico


Pra quem já aderiu ao estilo eco de vida esse casamento é a inspiração perfeita!!! Extremamente glamouroso e consciente!!! Detalhes simples como vasinhos de rosas enrolados com juta enfeitam o caminho até a cerimônia.
As cadeiras de metal simplesmente somem com a grandeza da árvore ao fundo. A disposição dos arranjos de flores intercalam as fileiras. E o altar simples de bambu recebe o romantismo do voal.
E claro que a lembrancinha teria uma embalagem eco!!! Saquinhos de juta com cookies de macadâmia receberam uma tag linda com o nome dos noivos. E na foto abaixo, sacolinhas também de juta com as iniciais dos noivos em cada cadeira. E  para dar vida ao tema eco, os noivos optaram por tons de verde nos guardanapos e nos laços das cadeiras.
E para não usar da famosa “mesa de presentes” os noivos escolheram uma canoa!!! Amei essa idéia!!! Ficou linda e muito original!!!
E para finalizar com chave de ouro: os vestidos das madrinhas são da mesma cor dos vestidos das daminhas que são da mesma cor do colete do pajem! Mais padronizado que isso??? Impossível!!! E fica a dica pra quem está a procura de vestidos diferentes para daminhas!!!

Imagens: Style Me Pretty.
fonte: eco wedding

Nenhum comentário:

Postar um comentário