sexta-feira, 1 de abril de 2011

PLAGIO

PLAGIO




Bom dia noivinhas....


Vi hoje em rodada da empresa CRIATYVAS (QUE DE CRIATIVA NÃO TEM NADA) foto de um kit toillet confeccionado pela glitter, fiquei bem chateada, pois trabalho com kits toillet a mais de 2 anos e isso pouco me acontece, a foto que esta no post da comunidade é de minha autoria. 

Esse kit foi feito para a noiva elisangela que se casou em 2009. com identidade visual da empresa Maria Chiquinha.

É muito chato quando uma empresa pega fotos de outra sem mencionar seus devidos creditos, ou ao menos dizer que a foto é de outra empresa mas que faz igual.

Copia é comum porem plagio é crime.


Para as Noivas que estiverem com o nome nesta lista e interessadas no Kit ORIGINAL. Me coloco a inteira disposição para sua confeção dos mesmos pelo valor de R$80,00 cada kit contendo caixa e embalagens personalizadas.

Deixo aqui meu e-mail para qualquer esclarecimento.

gysleny_producoes@hotmail.com
www.glitterdesigner.webnode.com.br


Deixo aki tambem o Nosso primeiro perfil onde consta todas as fotos deste e de outros kits
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12523130686318126743

Nenhum comentário:

Postar um comentário