sábado, 4 de fevereiro de 2012

O lançamento da nova coleção já vem com promoção!!!



A Glitter terá todo o prazer em atendê-lo e desenvolver para seu evento uma identidade visual com um toque de carinho, elegância e é claro com sua Identidade.

O que é a Identidade visual?

Identidade visual é uma representação gráfica da identidade do casal, dos conceitos e valores adotados para o casamento. Pode parecer simples, mas a criação de uma identidade visual é um processo complicado onde há diversos fatores envolvidos, como estilo dos noivos, cores da decoração, tema escolhido para o casamento, horário da festa, entre outros. A mesma identidade visual permeando desde o Save the Date, os Convites, as Lembrancinhas até as Tags de Despedida, irá envolver os convidados no clima desejado, fazendo com que eles se sintam convidados de um evento feito com muito carinho e tornando sua festa realmente diferenciada, caprichada nos mínimos detalhes e inesquecível.

O papel do designer

A principal tarefa do designer baseia-se em definir um conceito adequado à representação da arte, caracterizando toda a “personalidade” do casal em um símbolo. Além do conhecimento, experiência, ousadia e criatividade, o designer precisa buscar informações. É feito um Briefing para captarmos o estilo da festa e as necessidades de cada cliente. É importante entender o mercado e, conseqüentemente, criar algo inovador e diferenciado da concorrência, o que traz destaque e visibilidade.
Pacotes promocionais

Como sempre inovando em design, qualidade e personalização, buscando a cada dia oferecer um melhor trabalho, após dois meses de curso e atualização nossa Designer Gislene Baptista acaba de montar sua nova coleção, totalmente inovadora, com toques românticos, vintage, florais e luxuosos e para comemorar conosco essa nova coleção ninguém melhor que nossas noivinhas, e para isso estamos oferecendo a todas a  oportunidade de terem uma bela identidade visual totalmente personalizada com baixo custo.
Confira nossas promoções:






Para maiores informações, modelos e tabela entre em contato

A Glitter terá todo prazer em atendê-lo e desenvolver para seu evento uma identidade visual com toque de carinho, elegância e é claro com sua cara. Também trabalhamos com Identidades Visuais para outros eventos relacionados à nova vida do casal como Chá Bar, Chá de Cozinha/Panela; Chá de Lingerie; Chá de Limpeza; Barnela (Chá Bar + Chá de Panela) ou qualquer outro Chá.

Contato:


Site: www.glitterdesigner.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001620541023
Google +: https://plus.google.com/108890004473334151371/posts
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=987681615553002353
E-Mail: gysleny_producoes@hotmail.com











Um comentário:

  1. Temos um portal de casamento e nossas noivas estão procurando o seu serviço. Gostaria de anunciar gratuitamente conosco? WWW.brindeaosnoivos.com.br

    ResponderExcluir