segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dicas praticas de decoração

À procura de conselhos práticos sobre como decorar seu casamento?


 Aqui estão algumas dicas simples sobre decoração praticas e elegantes.


Escolha um estilo ou tema que se adéqua ao seu espaço e orçamento, flores, peças centrais, iluminação, toalhas de mesa e cadeiras, e assim por diante, você primeiramente tem que ter em mente como você quer a decoração do grande dia qual seu estilo.




Qual foi o local escolhido para a recepção? barcos, mansões, marinas, jardins, restaurantes, locais cênicos e igrejas. Cada área oferece amplas oportunidades para a criação da decoração.

Você é casual, sofisticado ou romântico? Você pode decidir que quer uma cerimônia de casamento tradicional noite com muitas velas e flores, ou você pode decidir em um ambiente contemporâneo com balões de prata e branco e uma escultura de gelo.

Em segundo lugar, é importante conhecer o seu orçamento. Isso lhe dá uma idéia de quanta decoração que você pode razoavelmente incorporar em seu casamento. Lembre-se que um planejamento cuidadoso é necessário para evitar erros caros. Se o orçamento é um problema, escolher apenas duas ou três decorações de casamento ou idéias de decoração que realmente agregam impacto visual.

Em terceiro lugar, tire várias fotografias do local para fazer referência às idéias acima. Tente imaginar onde você poderia usar cada idéia. Ficará claro qual decoração será bem sucedido e quais não são adequados para a sua configuração particular.



Com um pouco de imaginação, você vai se surpreender com o quão fácil e acessível, é criar um dia que você e seus convidados vão se lembrar por toda a vida.



Gislene Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário