quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CHAVEIRO SAPO PRINCIPE

Chaveiro Sapo Príncipe! Ideal para as noivinhas presentearem as amigas solteiras que não pegarem o buquê no dia do casamento!

Cada peça vai embalada em saquinho de celofane transparente, amarrada com fitinha de cetim e acompanha oração do desencalhe e um lindo card.





Poderosa Oração do Desencalhe


Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:) UM MARIDO,(mais alto:) UM MARIDO,(grite:) UM MARIDO.

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.

Ajudai-me a conquistar um bom partido.E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!

Aleluia! Aleluia! Aleluia

Um comentário:

  1. É muito criativo e original este sapo príncipe, principalmente a oração do desencalhe (já comecei a rezar hoje!!). A Glitter está de parabéns no quesito lembranças, principalmente esta que as outras amigas que não pegarem o buquê também terão um presente e muito útil, claro, não esquecendo de fazer a oração.

    ResponderExcluir