segunda-feira, 6 de junho de 2011

Forminhas para Doces

Ola Noivinhas!!!!
Hoje estou aqui para dividir com vocês um grande achado...

Estive em busca de forminhas para meu casamento e todas que encontrei estavam muito caras, e uma grande parceira minha me fez um preçinho ótimo.
As forminhas são lindassss!!!!

Ela faz de todas as cores conversei com ela e ela me autorizou a passar para as noivinhas...

Então vamos La meninas força no buque!!!!
Não sei por quanto tempo ela vai conseguir segurar esse preço

Esta saindo por  R$ 10,50 caixa com 50 forminhas
Pedido mínimo 6 caixas.
Forma de pagamento: Deposito bancário
Prazo de entrega 20 dias.


Para fazer o pedido por favor me deixe um comentario dizendo quantas você quer e as cores

Ps: As fotos que coloquei aqui são das minhas forminhas que recebi hoje, e somente após ver a qualidade e pontialidade do fornecimento das forminhas me comprometi a ajudar minhas noivinhas e fazer esse anunicio, sendo assim as forminhas tem o Selo glitter de Qualidade...rs são realmente lindas e perfeitas...
Espero conseguir ajudar voces.
Bjos
Gislene Souza
Glitter Designer

3 comentários:

  1. Olá, gostei muito das forminhas, elas são de tecido ou de papel??

    ResponderExcluir
  2. Olá, essas forminhas são de papel? se puder me passar o contato por e-mail: fuxicandosobreartes@gmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite, que lindas essas forminhas
    Voce poderia me dizer de que material ela é feita? Papel ou tecido?
    Muito obrigada aguardo contato no email stephanie_kapesan@hotmail.com

    Desde já, agradeço

    ResponderExcluir