quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novas Identidades Para seu casamento

Hoje em dia, cada vez mais os noivos preparam o grande dia nos mínimos e mais cuidadosos detalhes, e é a importância de cada detalhe que valoriza e diferencia um casamento do outro. Pensando nisso, um conceito que antes era usado para empresas e produtos, chegou a organização do casamento. 

A identidade visual.

Quanto mais esses detalhes são pensados, maior a sensação dos convidados de que tudo no casamento foi cuidadosamente escolhido para que o evento fosse perfeito do começo ao fim. A lembrança dos que estiveram presentes se perpetua e torna-se algo de inigualável prazer e comentário constante, associando o seu casamento a um momento mágico e, principalmente, exclusivo.


 

Para transformar seu casamento em um evento personalizado e com uma identidade visual, nós da Glitter desenvolvemos temas completos para cada casal e tipo de festa . Buscamos entender o desejo de cada noiva e noivo, interpretar suas personalidades e gostos e transformar essas referências em um completo portifólio de soluções, oferecendo itens como save-the-date e convites, tags, rótulos, chinelos, lembranças, Lembranças para padrinhos e madrinhas, caixas, Kit toillet, almofadas entre outros itens. Todos dentro de uma mesma concepção e identidade visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário