sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lembrancinha Gourmet

 Seja um bem-casado, cupcake, mini-bolo, chocolate, amêndoa, M&M, chocolates, Brigadeiro de colher, mel, cookie ou bala… é quase impossível você não conseguir agradar o seu convidado com uma lembrancinha gostosa!


E essa lembrancinha gourmet além de saborosa pode ser mais uma contribuição para identidade visual do seu evento. Seja pelos milhares de opções de embalagens (como os vários modelos de caixinhas com estampas personalizadas, saquinhos, latinhas e tubos), ou simplesmente com tags e etiquetas com designs coesos com o resto da identidade do evento.

Uma lembrancinha gourmet não deve ser apenas gostosa. Ela precisa ser linda, única, e ainda complementar ao look do evento.
Esta opção de lembrancinha deve ser bem calculada a quantidade de convidados, pois a lembrancinha gourmet deve ser entregue a todos os convidados inclusive para as crianças.
Para calcular a quantidade de lembrancinha some ao numero dos convidados mais 10% para não correr o risco de faltar.

As lembrancinhas podem ser dispostas em uma mesa próxima ao local da saída, podem ser distribuídas pela cerimônialista no final da festas, ou pela própria noiva.
Uma opção bem legal é integrar a lembrancinha junto a decoração, componha junto as mesas dos convidados, tenho certeza que ele vão amar serem recepcionados por um bem casado ou outra destas opções em seus lugares com um belo cartão de agradecimento.
Use sua criatividade e inove sempre, deixe sua recepção com sua cara!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário